quinta-feira, 1 de maio de 2014

Dog in the rage- Parte 1 - Origem de tudo



Era dia 1 maio de 1999 , um cão havia fugido do abrigo . de alguma maneira ele era diferente dos outros que também habitava lá além de sua raça ser desconhecida era um cão totalmente estranho que se não pode chegar perto ele aparenta não morder mas também não deixar toca-lo. era mais ou menos umas 17h50 da tarde quando já estava no por do sol, ele deu um jeito de morder o adestrador nas pernas sem deixar rastros de mordidas, ainda arrastou o mesmo para dentro da jaula.

-Me ajuda - disse Dimmy dentro da jaula com a voz falha .

Uma hora depois de ter fugido do canil o cão  andava tranquilidade por ai , sem correr como se tivesse feito a coisa certa e sem o pingo de medo de alguma pessoa.ele sabia que o tempo já havia passado depois da fuga.ele encontrou um bar e um beco logo ao lado ele tinha um raciocínio muito rápido e pensara "escolho o bar ou o beco ? se eu for pro beco terei paz mas não terei comida . já o bar o dono pode me dar comida  e me adotar e voltarei a ser preso . não a esse custo prefiro passar fome do que ser preso novamente"então foi andando calmamente até o beco onde acha umas latas de lixo um pouco de lixo fora e uma casa de um mendigo que já não estava ali ele entrou lá e lá passou a noite .

-Germano, por favor eu prometo que te pago o dinheiro ! , são só duas cervejinhas . - disse Rafael olhando para ele chegando no fundo do canto do prédio que era a quina entro o bar e o beco. então Germano por um momento viu uma coisa com olhos vermelhos olhando por buracos um barraco e nos poucos raios de iluminação viu uma sombra preta passando e escutou alguns barulhos.enquanto Germano fora hipnotizado pelo o que via , Rafael acabou saindo correndo e indo embora.

Germano girou a cabeça 180° pra ver se via algo . mas acabou saindo dali e voltando para o bar onde não havia mais clientes.e a rua só havia algumas pessoas que estavam reunidas em família pelo feriado. mais fazia tão frio  de sair fumaça das palavras.Germano não parava de pensar naquela coisa que viu dentro do barraco de madeira do beco.por um momento imaginou aquela coisa horrível entrando dentro do seu bar então resolveu fechar a porta e guardar as cadeiras e enfim ir para casa e descansar aquele dia foi de muito stress.

-Preciso contar o dinheiro de hoje , ajeitar as cadeira . chega em casa fazer comida , assistir um pouco de TV e enfim dormir .-Disse Germano quase deitando na mesa e dormindo ali mesmo . Mas depois logo se recompôs e se levantou e fechou tirou o avental e pegou seu FIAT UNO  e foi para casa. assim que partiu o Cão saiu do barraco, e com os olhos profundos e negros foi a caça de comida então escolheu o lugar mais simples né o bar de Germano . ele conseguiu abrir a porta traseira que dava de frente para o barraco , e entrou. com estrondo tão forte que a  moradora do apartamento Stella Shyres , olhou pela janela só pra da uma fofocada e viu a porta sendo arrombada e logo pensou e se eu tivesse o telefone  do senhor Germano.e quando olhou mais afundo e viu sombras e ouviu barulhos até que os olhos do cão se transformaram e um brilho intenso vermelho . ela se assustou por um estante sumiu . stella olhou bem e depois voou pelo seu quarto com um susto que levou o cão apareceu em sua janela olhando profundamente para ela . com uma coxinha na boca . 

----------------------------------------------------------------------------------
Pessoal essa vai ser uma mini fan fic do blog e sobre um cão raivoso psicopata e estranho que vai fazer muito mal a esse povoado , espero que gostem dele
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário