terça-feira, 1 de abril de 2014

Carrie a Estranha(Livro)

Eae pessoal como vocês podem ver eu sou viciado nesse filme e livro , bem hoje eu irei falar sobre Carrie.
                                                            (foto escrota tirada pelo dono retardado do blog , em baixa resolução veja a beldade na capa ).

Bem gente essa edição que eu comprei é a mais atual até como vocês podem ver até em cima do livro vem escrito -Agora Um Grande Filme estrelado por Chloe Grace Moretz e Julianne Moore. ele custou R$ 40. na livraria Saraiva. eu não o li , por que ainda estou lendo o Exorcista , eu vi as 3 versões dos filmes e o que tem mais haver e o de 2002 , maisssss... o de 2013 é uma adpatção do livro . preste atenção pois a propria diretora Kimberly Pierce de Boys Don´t Cry. disse que não ia fazer um Remake da versão de Brian De Palma mas sim do livro de Stephen King. então se você não ta afim de ler o livro , ou ainda não leu. eu recomendo que veja a de 2013. a de 2002 passa no SBT as vezes , a de 2002 foi una boa adptação até o final.que eles fodem com a historia da Carrie querendo transformar em mini-serie mas não o fizeram. e na de 2002 Patricie Clarkson fez a doida da Margaret White.seu papel foi otimo mas.. que isso jovem Margaret White sem Faca não e Margaret. ela tenta afolgar Carrie na banheira no fim do filme *Spoiler* Carrie usa sua telecinese e se concentra no coração de sua mãe que morre de infarto. e Carrie vive e vai pra outra cidade com uma peruca loira.e tem até uma continuaçãozinha legalzinha de 1999 achada a Maldição de Carrie. que conta a historia da meia irmã de Carrie , que estuda na mesma escola que ela anos depois de ser reconstruida pelo desastre da noite do baile , Rachel que e a irmã de Carrie tambem tem poderes telecineticos , e no dia da festa a historia se repete mas não com o sangue eles poem um video dela tendo uma relação sexual e isso deixa ela PUTA . que começa fazer crescer sua tatuagem e começa a destruir tudo a Sue de 1976 Amy Irving morre nesse desastre ela fazia o papel da cordenadora. espero que tenham gostado da critica e boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário