sexta-feira, 4 de abril de 2014

Top 3 - Remakes De Filmes De Terror
















1.Carrie a Estranha. Carrie conta a historia de uma adolescente que sofre um bullying muito forte na escola , e em casa convive com sua mãe fanatica por religião,e o garoto mas bondoso de sua sala a convida para  o baile . onde ninguem espera o que acontece.

Esse é um dos filmes mais esperados do ano passado ,por mim tambem que até certo ponto eu não sabia nada de Carrie, nem o classico que ela havia se tornado nos  70 até a atualidade,no total são 2 filmes para cinema e 1 adaptação para TV que foi lançada em 2002,bem eu vi os filmes de forma regressiva , eu quando vi o de 2013 claro que eu me emocionei com as cenas e vibrei com a vingança da Carrie, depois eu vi a de 2002 eu pensei " essa deve ser a melhor é um filmecomprido e aparentemente muito bom " ai depois vi a versão de 1976 de Brian De Palma. cara o filme esta esplendido Sissy Spacek como Carrie, cara você olha pra ele e você se assusta , ela encara o personagem , o filme e nota 10 os efeitos da epoca estavm bem superiores em forma de terror , agora e tudo estilo premonição não gosto disso, Carrie de 1976 sempresera um epico mesmo que passa 100  , 200 anos.

2.The Ring(Ringu) ou o Chamado

a historia gira em torno de uma fita amaladiçoada por uma menina que foi afolgada num poço vinte anos atrás e a a jornalista Rachel Keller (Reiko Asakawa Ringu) tem que descobrir como fugir dessa maldição após assistir  a fita.

Gente eu sei que é erro meu querer comparar Ringu com O Chamado. Ringu quando eu vi de madruga me fez passar a noite em claro , aquela garota a Sadako emergendo da tv e aquele olho grotesco dela . más o chamado tambem e um otimo filme só que foi como uma adpatção para a cultura Americana , o filme é ringu no modo acelerado e cheio de efeitos especiais e maquigem , a Samara tem o rosto mas cheio de rugas devido ao tempo na agua enquanto a Sadako você  tranca * você so consegue ver o olho dela , e o rosto nada isso e bom mantem o misterio . e ela não tem nenhum dialogo e elas são bem diferentes e fatos de vida e morte . Reiko foi interpretada por uma boa atriz mas não teve o mesmo peso dramático da Rachel Naomi Watts , o aidan é estranho ele chega assustar mas que a Samara as vezes . enfim o Ringu teve um baixo orçamento mas manteu o necessário para um filme de j-horror perfeito.

3. O Iluminado
o filme conta a historia de Jack Torrance , Wendy Torrance e Danny Torrance ( que é o iluminado ) eles vão para um hotel para seu pai ser o responsável , e já ouviram lendas lá sobre um cara que enlouqueceu pelo tempo preso la e matou sua família . e Jake começa ter os mesmos sintomas

bem eu so assisti a versão de 1980 né  então eu não tenho muita coisa , eu so sei que o filme de 1997 foi produzido por Stephen King então deve ser mas fiel né , já que ele criou o livro que originou o filme. mas o filme de 1980 é do caralho , o filminho pra me deixar acordado . as gemêas fazem qualquer 1 ficar louco,e a a mulher nua que sai da banheira e logo após se transforma em um senhora em decomposição e sua risada e du mal .o filme não da susto ele meche mas com o psicológico,por que você imagina ele matando Danny, Wendy e esquartejando eles.

3.JU-ON The Crudge - o Grito















A Historia de The Grudge explica que quando uma pessoa morre com muito odio , o lugar da morte fica amaldiçoado , o que acontece com Kayako e seu filho Toshio ao serem assasinados brutamente pelo Marido de Kayako.


Gente esse filme quando eu começei assisti ja tranquei o cú.quando no começo a kayako aparece aa eu gritei de mais gente esse filme não tem nenhum susto gratuito.a Kayako é um tipo de personagem que você sente muita pena ela foi morta injustamente a vida toda dela ela só queria alguém que a amasse de verdade , a mãe dela era uma exorcista e colocava os demônios dentro da filha e o marido a maltratou. mas o toshio da um medo. o filme e ótimo recomendo que assistam de noite.




Nenhum comentário:

Postar um comentário