sábado, 5 de abril de 2014

o Chamado 3 - O Recomeço - Parte 2 Capitulo 2

Johny-ai que sonho horrivel.Preciso procurar respostas e vou publicar esse video na internet.

Maryanne-vai dormir garoto !

-Johny- poo. mas do que eu ja durmi.


Johny vai até a loja de escanear videos e publica na internete.

Johny-boa tarde poderia copiar esse video e passar pra um CD ?

Operario-Sim,Custa 15$.

Johny pegou a carteira entregou o dinheiro e viu um papel cair da mão do operario , e la estava escrito um link de internete , escrito www.oanel.net.com , ele levou para casa o video em CD e a fita.
Na Rua. ele viu num canto da rua , Samara num tipo de projeção , dizendo baixamente.

Samara- te encontrei , agora não vou largar nunca mais...

Sumiu ela rapidamente. Johny estava paralizado olhando para o canto , onde ficava um colchão de um mendigo, ele chegou mau humorado e pediu 1$ ele deu gentilmente o mendigo foi comprar uma garrafa d´água.depois disso ele chegou em casa e entrou no computador jogando a fita e o cd na cama .

Johny-preciso saber o que esta acontecendo, sonhos aluçinções , tenho o prensentimento que Felipe e Roger planejaram , isso .

Na barra da internet ele colocou o seguinte endereço:www.oanel.net.com.e apareceu uma imagem de como se fosse um eclipse carregando e quando carregou abriu e apareceu um céu azul.numa barra de pesquisa perguntava o que foi que você viu no mundo depois que viu a fita . ele pensou 

Johny- o que eu vi ? o que foi que eu vi ? a garota.

Ele digitou uma garota com cabelo negro comprido e roupa branca e pele palida.apareceram varios videos , ele escolheu um de um acampamento, duas garotas e um menino , eles olharam para a arvore e a mesma menina que ele viu se teleportou .na mesma hora sua mãe abriu sua porta com força no intuito de assusta-lo.

-Johny-aaaa PORRA mãe , quer que eu infarte ?

Maryanne riu de mais - meu Deus que temperamental saraivinha, e ai ta afim de ir a casa de seus primos agora ?

-Johny-sim , sim preciso ir , tenho que perguntar uma coisa a eles sobre um video.


Maryanne-posso ver ? é sobre o que ?

Johny- pode , ta ali vê o DVD e bem capaz da fita não funcionar mas.eu não sei sobre o que é , e muito enigma e um curta amador.
vê ai vo trocar de roupa pra eu ir.

Maryanne começa a assistir o video , e na parte do dedo no prego ela quase vomitou , mas por um momento ela riu . e o telefone tocou .

Samara-Sete Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário